AMPS VALVULADOS

A Amperine produz amplificadores valvulados todos feitos a mão, ou como é popularmente conhecido por "handmade". Os amplificadores valvulados são conhecidos pelos seus harmônicos e por responderem bem a dinâmica aplicada ao instrumento musical. Os amplificadores Amperine se destacam pela riqueza dos harmônicos aliada a uma resposta de frequência extensa, ou seja, responde bem aos graves médios e agudos. Tudo isso é para que valorize cada detalhe de seu instrumento e estilo musical. Os amplificadores tem a potencia que vai dos 5 aos 50W em que apresentam sonoriadade mais "british" ou "american". Navegue pelo site e descubra mais sobre os amplis!

VOLVERINE

A linha Volverine constitui de amplificadores de 15W usando EL84 em push pull. Apresenta uma sonoridade britânica e cheio de harmônicos com um crunch (em alguns modelos ajustando o ganho para valores mais elevados ou acoinando o boost dependendo do modelo) clássico de um bom rock n roll.

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar seu conteúdo e trocar fontes.

ROXANE

A linha Roxane constitui de amplificadores de 20W usando 6V6 em push pull. Apresenta uma sonoridade americana com médios ricos e cheio de harmônicos com um crunch leve ou boost (em alguns modelos ajustando o ganho para valores mais elevados ou acionando o boost dependendo do modelo) clássico de blues e rock n roll.

BLUESY AMP

O amplificador Bluesy Amp 36 que é o único modelo desta linha foi desenvolvido especialmente para o Affonsinho em que trata-se de um modelo compacto (mesmas dimensões fisicas do Volverine 16 e Roxane 22) e que apresenta uma potência de 36W e possui reverb de molas. Ideal para blues e rock n rol clássico.

SUPER STAGE 50

O amplificador Super Stage 50 é um combo de 50W com reverb de mola de calha longa de 3 molas que proprciona profundidade. Este amplificador é um modelo "british style" em que usa 2x EL34 no estágio de potência aliado a 2x 6N2P russas que proporcionam um timbre diferenciado para quem quer tocar blues e um rock 'n' roll clássico, possui alto falante Eminence "The Wizard" de alta sensibilidade e é o amplificador usado por Eduardo Toledo.

PROJETOS ESPECIAIS & MODS

Pensou que a Amperine só faz os modelos acima? Aqui também fazemos projetos especias e modificações em seu ampli de marca comercial. Tudo feito a mão como qualquer amplificador que é de fato de boutique. Os projetos especiais visam atender as necessidades de muitos músicos que buscam características únicas e produtos idem. Até a placa de circuito impresso aqui é toda projetada e feita manualmente e se preferir pode fazer a montagem em turret board (ponto a ponto). As possibilidades são muitas, basta entrar em contato!

ULTRALINEAR

Ultralinear não é um conceito novo mas é bastante empregado em amplificadores HiFi. Mas o objetivo da Amperine é sempre poder buscar novos conceitos e texturas sonoras de forma a valorizar o timbre composto pelo instrumento e o amplificador (e em especial a tocada do músico, claro!). Neste vídeo é demonstrado neste modelo Volverine 15UL em que tem como modelo base o Volverine 15, porém o que o diferencia é emprego de transformador de saída com tap UL, modos de Triodo / Ultralinear, Feedback (NFB) e controle de Presence e phase inverter usando válvula 12AT7.

MAIS FOTOS

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

© 2018 Amperine

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now